MULHERES E A PROPAGANDA

Insights da Neurociência para se comunicar com elas

  • Quais estratégias de comunicação são mais eficientes para as mulheres? Comportamentos tradicionalmente associados à figura feminina estão associados a respostas emocionais positivas ou negativas?

     

  • O padrão de beleza inatingível apresentado pela mídia é eficiente? Como o consumidor realmente enxerga a desconstrução desses padrões e a valorização da diversidade de formas?

     

  • Qual é o impacto de estratégias de comunicação que utilizam um tom mais emotivo e romântico? Há espaço, na publicidade, para um distanciamento do simbolismo inerente a datas comemorativas?

     

  • Reconstruir a representação da mulher em suas comunicações, através de personagens e enredo mais coerente com o momento atual da sociedade é mais eficiente?

     

Conheça o primeiro estudo de neurociência sobre a comunicação direcionada para as mulheres.

Preencha o formulário abaixo e receba o trial do estudo!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.