BRAIN Special Report - Comunicação em Tempos de Crise

Aprenda como comunicar sua marca de forma estratégica durante a crise

  • Entenda como a crise impacta no comportamento do consumidor

    O BRAIN Special Report - Comunicação em Tempos de
    Crise fornece insights e informações estratégicas capazes de contribuir para um maior aprendizado sobre o comportamento do consumidor em tempos de crise, favorecendo a criação e desenvolvimento de novas campanhas publicitárias capazes de engajar e impactar emocionalmente o espectador diante deste cenário.

  • Saiba como a sua marca pode se posicionar melhor perante a crise

    O BRAIN Special Report - Comunicação em Tempos de
    Crise é um relatório analítico que traz as respostas emocionais implícitas dos consumidores frente à comerciais de TV que abordam aspectos associados à complexa crise econômica, política e socioambiental vivida atualmente no Brasil.

  • Entenda como a Neurociência pode apoiar a construção de uma comunicação de alto impacto

    A pesquisa foi construída a partir de um estudo de centenas de filmes publicitários de várias marcas brasileiras analisadas no último ano durante a fase aguda da crise brasileira. O estudo está organizado através de cases de campanhas publicitárias de 24 marcas de setores de alimentação; automobilístico e petroquímico; casa e decoração; comércio e compras; cultura, lazer, esporte e turismo; serviços financeiros e telecomunicações.

Conheça o primeiro estudo de neurociência sobre o impacto da crise na comunicação publicitária

Preencha o formulário abaixo e receba uma versão gratuita!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.