BRAIN Club:

Conheça os ranking das propagandas avaliadas em dezembro de 2016

  • Saiba quais são as propaganda que mais emocionam o consumidor

    Tenha acesso à lista de filmes que foram avaliados em Dezembro de 2016 pela Forebrain e conheça os rankings os ranking completos dos Índices de Atenção, Motivação, Memorização e Visualização de Logo, que agitaram as mídias de comunicação:

    Exame.com: http://exame.abril.com.br/marketing/as-10-propagandas-que-mais-emocionam-os-consumidores/

    Meio & Mensagem: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2017/01/24/as-marcas-que-mais-engajam-pela-emocao.html

    AdNews: http://adnews.com.br/publicidade/estudo-mostra-propagandas-que-mais-emocionam-os-consumidores.html

     

  • Conheça estratégias para tocar a mente e o coração dos seus consumidores

    Em um cenário econômico instável, entender as estratégias mais eficazes para ser ouvido, emocionar e permanecer na mente de seus consumidores passa a ser seu maior diferencial diante dos concorrentes.

  • Cria campanhas cada vez mais assertivas

    Para alcançar o consumidor é necessário entender o que ele pensa. Entender o que se passa na mente das pessoas não é uma tarefa simples e, por isso, é preciso unir diferentes estratégias para compreender corretamente o comportamento do consumidor. Com ajuda do Neuromarketing, é possível compreender as necessidades e desejos mais profundos do consumidor, criando campanhas cada vez mais assertivas.

Conheça o primeiro report do BRAIN Club

Preencha o formulário abaixo e receba uma versão gratuita!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.