Case: Advertising Test

E se você soubesse como o consumidor reagiria à sua nova campanha publicitária, antes mesmo que ela estivesse finalizada? Seu filme precisa de alguns ajustes ou está pronto para ser veiculado?

  • ADVERTISING TEST

    E se você soubesse como o consumidor reagiria à sua nova campanha publicitária, antes mesmo que ela estivesse finalizada? Seu filme precisa de alguns ajustes ou está pronto para ser veiculado?

  • A SOLUÇÃO

    A Forebrain desenvolveu um estudo para o Grupo Segurador BB e MAPFRE, que estava preparando o filme de lançamento de sua nova campanha. Através de ferramentas de Neuromarketing, analisamos a peça publicitária antes de sua finalização - em formato de monstro - e identificamos alguns pontos do filme que poderiam ser melhorados, otimizando o seu desempenho.

  • O INSIGHT

    Comparamos a versão final do filme com a primeira versão que havíamos testado e os resultados mostraram uma grande diferença no desempenho dos dois filmes.

    Quer saber qual foi mais eficiente? Baixe o case completo e confira o resultado, na prática, de como o Neuromarketing funciona e te ajuda a entender melhor o consumidor.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.