Sensorial Test

E se você pudesse saber se a experiência sensorial do consumidor com a nova versão do seu produto é realmente positiva?

  • Sensorial Test

    Sua empresa está mudando a fórmula de um produto que é um best seller. E se você pudesse saber se essa nova versão será preferida pelos consumidores em relação à antiga? Você sabia, por exemplo, que sua marca faz total diferença nesse processo?

  • A Solução

    A Forebrain desenvolveu um estudo para o Grupo Boticário, que queria avaliar se a nova versão de um de seus produtos seria preferida pelo consumidor com relação à anterior. Através de diferentes ferramentas de Neuromarketing descobrimos qual das versões tinha melhor resposta emocional por parte do consumidor. 

  • O Insight

    Nosso estudo ajudou o Grupo Boticário a escolher a melhor versão de seu produto, além de descobrir como a marca possui uma forte influencia na percepção dos consumidores durante suas experiências com o produto.  

    Quer saber mais? Baixe o case completo e confira o resultado!

Leia o case completo

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.