BRAIN Club:

Tenha acesso a um case exclusivo do primeiro BRAIN de 2017.

  • Saiba quais são as propaganda que mais emocionam o consumidor

    Através do trial você acessa a lista de filmes avaliados pelo primeiro BRAIN Club de 2017! É importante entender o que empresas usam como como artifícios  em suas campanhas para emocionar os consumidores. Por isso, disponibilizamos um exemplo recente de duas marcas que passaram por um momento de crise e criaram campanhas para se recolocar diante dos consumidores. JBS e BRF. O que será que funcionou?

     

     

  • Conheça estratégias que criam campanhas mais assertivas

    Em qualquer tipo de crise, seja financeira ou até escândalos empresariais, exigem estratégias de comunicação que sejam capazes de envonver o consumidor, conquistando suas mentes e corações para vencer diante da concorrência.

     

    Através da análise que apenas o Neuromarketing proporciona, você entende as necessidades e desejos mais inconscientes de consumidor, vencendo barreiras e construíndo campanhas cada vez mais assertivas. Resultado certo!  

Conheça o primeiro report do BRAIN Club

Preencha o formulário abaixo e receba uma versão gratuita!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.