Packaging Test

E se você conseguisse descobrir qual versão de embalagem será mais positiva diante do consumidor?

  • Packaging Test

    Sua empresa está lançando um produto e por isso quer entender qual embalagem terá maior impacto positivo nos consumidores. E se você pudesse saber qual das embalagens terá maior intenção de compra? 

  • A Solução

    A Forebrain desenvolveu um estudo para uma das empresas líderes em alimentos e bebidas do mercado, que queria avaliar qual versão de embalagem do seu novo produto conversaria melhor com seus conceitos e qual teria maior intenção de compra.  

  • O Insight

    Nosso estudo ajudou o a empresa a escolher a melhor versão para o lançamento de seu produto, além de descobrir qual das duas versões possuia maior intenção de compra.  

    Quer saber mais? Baixe o case completo e confira o resultado!

Leia o case completo

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.